Política de Entrega

Nosso prazo de entrega e valor do frete de seus pedidos variam de acordo com o endereço informado para entrega e é calculado automaticamente pelo site. No momento da compra, nós consideramos o peso, volume e quantidade dos itens selecionados, assim como a distância entre nosso Centro de Distribuição e o local de entrega que nos foi informado.

 

Antes do fechamento do pedido, é possível ter uma estimativa do prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”.

 

O prazo começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado. Porém, para os pedidos que foram feitos fora do horário de funcionamento de nossas lojas, os mesmos serão contados a partir do momento de abertura dos estabelecimentos, ou seja, a partir de 8:00 de segunda à sábado.

 

As entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira, de 8h até 17h, e aos sábados de 8h até 13h, podendo haver variações em alguns casos excepcionais.

 

Imprevistos como chuvas torrenciais, ausência no local de entrega, recusa no recebimento e outros fatores podem atrasar as entregas. Nesses casos, através de nossos telefones, você consegue obter todas as informações referentes a um possível atraso na entrega do seu pedido.

 

A Casa do Viana não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

 

Em caso de ausência do destinatário, nossa equipe tentará contato com o telefone cadastrado em nosso site a fim de marcamos uma nova tentativa de entrega. Caso a tentativa de contato não seja efetiva, o cliente ainda poderá retirar sua mercadoria em uma de nossas lojas (a combinar qual a melhor opção e onde terá os produtos comprados).

 

 

Retire na loja

 

Nós disponibilizamos a possibilidade da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente nas lojas físicas, mediante a apresentação do documento original com foto (carteira de identidade ou carteira de habilitação) do cliente cadastrado no site e responsável pelo pedido. Para que outra pessoa (terceiro) faça a retirada da mercadoria em nome do cliente, é necessário enviar um e-mail para o [email protected] ou pelo nosso WhatsApp solicitando a autorização de retirada e informando os dados e documentos do Terceiro. Este, por sua vez, deverá apresentar seus documentos em nossa loja.


Para retirar em uma de nossas lojas, basta selecionar a opção “Retire na Loja” no momento do pagamento (escolhendo a filial desejada) e finalizar o pedido. Para o serviço “Retire na Loja”, não será cobrado frete ou taxa de entrega.