Política de Devolução

Temos como compromisso a total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site e lojas físicas.


Com isso, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Para evitar problemas em sua compra, ao escolher os produtos e realizar o pedido, atente-se as cores (que podem apresentar uma diferença de acordo com o display onde estão sendo visualizados), tamanhos e descrições de cada produto.


No momento de recebimento, observe com atenção se a mercadoria que chegou está de acordo com sua compra. No caso de alguma das situações abaixo, não aceite a mercadoria.


1. Embalagem violada;

2. Itens faltantes;      

3. Ausência de Cupom Fiscal;                                                                                                              

4. Produtos que não estão de acordo com o pedido;                                                                   

5. Produtos que sofreram desgastes no transporte;                                                                                                 

6. Arrependimento da compra;


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar o fornecedor.

 

ARREPENDIMENTO

As solicitações de desistência de compras serão atendidas desde que:

1. Sejam efetuadas por meio de contato por e-mail ou telefone em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;


2. A mercadoria deverá ser devolvida em uma de nossas lojas físicas em suas embalagens originais em perfeito estado de conservação, sem que tenham sido utilizadas.                                                                                                                               

3. Estejam sempre com a via de Nota Fiscal da venda. 


IMPORTANTE:


Caso os requisitos acima não sejam cumpridos, a Casa do Viana não será obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega, acompanhado de um relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado. 

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou embalagens.

Não trocamos tintas feitas em máquina, mesmo em caso de arrependimento. As tintas manipuladas são personalizadas à escolha do cliente, por encomenda, não se fazendo possível seu reaproveitamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em até 30 dias, o cliente pode:

1. Realizar a troca por um produto idêntico, da mesma marca, modelo e linha ou outro da mesma espécie,

OU

2. Em caso de troca por outro produto(s), é gerado um crédito no valor do mesmo para utilização em nossas lojas físicas de Realengo ou Recreio.

Não trocamos tintas feitas em máquina, mesmo em caso de arrependimento. As tintas manipuladas são personalizadas à escolha do cliente, por encomenda, não sendo possível o seu reaproveitamento.

A devolução do dinheiro será na mesma modalidade de pagamento, ou através de crédito gerado no valor do produto para utilização em qualquer uma de nossas lojas físicas.